Últimas

Destaques

Adolescente de 15 anos é estuprada por dois homens na Paraíba, diz polícia



                                     
imagem ilustrada

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por dois homens na tarde desta quarta-feira (20), no distrito de Galante, na zona rural de Campina Grande, Agreste paraibano. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde a adolescente foi ouvida. Antes de  prestar depoimento a jovem foi encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio e Almeida (Isea), para realizar exames e ser medicada.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h (horário local), quando os dois homens aproveitaram o momento em que os pais da vítima saíram de casa e a menina ficou só. Os suspeitos invadiram a residência e violentaram a menina. Os homens estavam em uma moto de cor preta e após o estupro fugiram.
A Polícia Militar iniciou buscas para tentar capturar a dupla, mas até 18h20 desta quarta-feira nenhum suspeito havia sido localizado. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), moradores informaram que desde a manhã a dupla estava passando próximo ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
G1

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes