Últimas

Destaques

BELÉM- PB: “SÓ ABUSEI DELA TRÊS VEZES” DIZ PADRASTO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTIADA DE 12 ANOS




                                      

imagem ilustrada

Um agricultor de 39 anos foi detido pela Polícia após ser denunciado pela família por abusar sexualmente da enteada, uma criança  de doze anos de idade. Segundo a família,  a garota está grávida de quatro meses.
Ainda segundo parentes, os abusos aconteciam há um ano, mas só foi descoberto após ser percebida a gravidez.
” Ela sentia muitas dores na barriga, eu perguntava o que era, ela se queixava de verme! Levei ela na médica e a médica descobriu que ela estava grávida, tirou a ultrassonografia, é um menino e a criança está bem”.
” Eu nunca desconfiei de nada, eles mal se falavam dentro de casa, ela só ficava em casa sozinha com ele e um irmão de onze anos quando eu saia para ir à feira, só não levava meus filhos porque não tinha dinheiro para pagar as passagens”. Respondeu a mãe da menina a nossa equipe de reportagem.
Indagado pelo delegado Luiz  Gonzaga, responsável pelo caso, o acusado respondeu “Eu só tive relação  com ela três  vezes”.
Os abusos aconteceram na zona rural de Belém, onde moram vítima e acusado.
Ouvido pela Polícia,  o padrasto foi liberado  por não haver flagrante. Um pedido de prisão  será  enviado à justiça. O padrasto aguardará a decisão da justiça em liberdade.
Procuramos o acusado, segundo parentes ele está foragido.


fonte: http://www.portalmidia.net/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes