Últimas

Destaques

Dois indivíduos armados de revolver andam tomando motos por assalto em Solânea-PB



                                     

imagem ilustrada


Na manha deste Sábado(23) por volta das 6:00hs o senhor ANTONIO PEREIRA DE LIMA SOBRINHO56 anos, agricultor, residente no sítio Jatobá, trafegava pelo sítio Encruzilhada com a moto Honda Titan cor vermelha, placa MOF-3518, quando foi surpreendida por dois indivíduos não identificados e armados de revolver, os quais subtraíram a referida moto e evadiram-se do local tomando destino ignorado.
Compareceu ao local a VTR 5955 comandada pelo SD Cleidimilson, que efetuou diligências na tentativa de localizar e prender os acusado, porem não obteve êxito.
Já nas primeiras horas deste Domingo(24) por volta das 1:30 hs o jovem ADAELSO BEZERRA PINHEIRO20 anos, acionou a polícia, informando que ao parar sua moto na Rua Cândido de Souza, para deixar uma pessoa, momento em que dois indivíduos não identificados em uma moto, pararam e anunciaram o roubo, subtraindo do mesmo sua moto Honda Fan cor vermelha, ano 2011, placa não informada; uma carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e uma quantia em dinheiro não informada, além de subtraírem um aparelho celular da marca Sanssung pertencente a passageira.
Compareceu ao local a VTR 5955 comandada pelo CB A. Filho, que efetuou diligências na tentativa de localizar e prender os acusado, porem não obteve êxito.

Webcidade 
via: http://www.bananeirasonline.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes