Últimas

Destaques

Professor é baleado durante tentativa de assalto na Zona Sul de João Pessoa

De acordo com o tenente Rusemberg Tavares, CPU do 5º Batalhão, o jovem estava chegando em uma motocicleta na casa de um amigo quando três homens em um veículo Siena Prata abordaram o professor


                                                                         
Personal foi atingido no braço
Reprodução/ WhatsApp

Um professor de educação física foi baleado no fim da manhã desta quarta-feira (20) no bairro Água Fria, em João Pessoa, durante uma tentativa de assalto. Os assaltantes queriam a moto da vítima.

De acordo com o tenente Rusemberg Tavares, CPU do 5º Batalhão, o jovem estava chegando em uma motocicleta a casa de um amigo quando três homens em um veículo Siena Prata abordaram o professor.
“Os suspeitos queriam a moto do rapaz. O jovem teria esboçado alguma reação de fuga daí os assaltantes atiraram contra ele. As primeiras informações são de que ele foi atingido com um tiro no braço. A vítima foi socorrida para o Hospital da Unimed”, falou o tenente.
O oficial disse ainda que o efetivo do 5º Batalhão está mobilizado para prender os suspeitos. A moto do professor não foi levada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

por: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes