Últimas

Destaques

Cícero e Maranhão têm novo encontro; aliança PSDB e PMDB na Capital avança

Almoço do domingo teve a presença do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, que está sem partido


                                                                                     

O senador José Maranhão (PMDB) e o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) se encontraram neste domingo para discutir uma aliança visando as eleições municipais deste ano. Foi durante um almoço em um restaurante de João Pessoa, que também teve a participação do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (sem partido).
O encontro foi confirmado pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. Ele disse que o entendimentos com os 'tucanos' estão avançando e que a desistência da pré-candidatura anunciada por Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, permite um diálogo mais intenso.
Nesta segunda-feira (29) pela manhã, o diretório municipal de João Pessoa se reuniu na sede da Executiva Estadual, para debater as pré-candidatura de vereador. Manoel Júnior adiantou que o partido deve ter pouco mais de 50 candidatos à uma vaga na Câmara Federal e o projeto é eleger uma bancada "entre cinco e seis vereadores". Atualmente, o PMDB só tem o vereador Fernando Milanez, que prega uma aliança com o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo.
Também nesta segunda, o diretório estadual do PSDB se reuniu para debater a situação dos vereadores. Eles querem a aliança com o prefeito Cartaxo, mas o partido avança no entendimento com o PMDB. A bancada 'tucana' na Câmara Municipal de João Pessoa é formada pelos vereadores Luis Flávio, Eliza Virgínia e Marcus Vinícius.

fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes