Últimas

Destaques

Líderes da PB respondem a acusações criminais no STF, aponta mídia nacional


Aguinaldo Ribeiro teve seu nome envolvido na operação Lava Jato, da Polícia Federal. Ele é suspeito de envolvimento em suposta formação de quadrilha para prática dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.




                                                  

O senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado desde o ano passado, e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, escolhido para voltar a comandar a bancada do PP na Câmara Federal na última quarta-feira (24), foram citados pelo Congresso em Foco como líderes que respondem a acusações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF).

O senador Cássio Cunha Lima é investigado no Supremo por crimes contra a ordem tributária e formação de quadrilha. Ao Congresso em Foco, ele disse que “o inquérito não interfere na minha atuação como líder. Aguardo, com serenidade, o desfecho da apuração”.
Já o deputado Aguinaldo Ribeiro, ex-ministro das Cidades, enfrenta dois processos no STF.Um diz respeito a crime da Lei de Licitações. O outro é referente à lavagem de dinheiro, corrupção passiva e quadrilha ou bando.
O deputado teve seu nome envolvido na operação Lava Jato, da Polícia Federal. Ele é suspeito de envolvimento em suposta formação de quadrilha para prática dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Segundo o doleiro Alberto Youssef, o paraibano se beneficiou do pagamento mensal de propina feito ao PP, com repasses da “cota” do partido no esquema da Petrobrás.

fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes