Últimas

Destaques

UEPB divulga segunda lista de espera própria do Sisu 2016.1


Matrícula deve ser feita entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março.


Lista completa dos aprovados pode ser acessada no site da universidade.



                                                       
foto: reprodução/internete

Foi divulgada nesta sexta-feira (26), a segunda chamada da lista de espera própria para ingresso na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do período 2016.1. A lista completa com os nomes dos aprovados pode ser acessada no site da universidade.

Segundo a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março. A matrícula deve ser feita na coordenação do curso em que o candidato foi selecionado, no respectivo turno de opção do aprovado.
Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos, com cópias autenticadas: certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar; RG; CPF; prova de quitação com o serviço militar, no caso de candidatos do sexo masculino; registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; uma fotografia 3x4 recente e o formulário de cadastramento preenchido.
FONTE: G1PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes