Últimas

Destaques

Benjamim Maranhão sobe o tom das criticas contra o governo federal




                                       

O deputado federal Benjamin Maranhão presidente estadual do Solidariedade e vice-líder da sigla na Câmara Federal, subiu o tom das criticas o Governo Federal ao pedir  a saída imediata da presidente Dilma Rousseff (PT). Benjamin participou na semana passada de uma reunião com os senadores e deputados de partidos da oposição para alinhar as estratégias com o Governo.


Para o deputado Benjamin Maranhão é insustentável a permanência de Dilma no poder. “O impeachment se torna inevitável e nós, como parlamentares, precisamos dar essa resposta à sociedade e mostrar que somos um poder independente”.

O parlamentar paraibano revelou que os partidos de oposição também irão solicitar ao Supremo Tribunal Federal (STF) que julgue os embargos da ação que determina o rito do processo no Congresso e que a instalação imediata da Comissão para analisar o pedido.

“O País não suporta mais este impasse, com a crise se aprofundando e a população sofrendo as consequências. Precisamos dar um basta e iniciar um novo processo de reconstrução do Brasil”, disse Benjamim.


Fonte: PB AGORA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes