Últimas

Destaques

Benjamin firma parceria com governo espanhol



                                     
Intercâmbio pretende conhecer as experiências desenvolvidas na Espanha quanto ao enfrentamento do desemprego

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD), presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara, se reuniu com o embaixador da Espanha no Brasil, Manuel de la Càmara Hermoso, para firmar um intercâmbio entre o parlamento brasileiro e o espanhol afim conhecer as medidas adotadas por aquele País para o enfrentamento ao desemprego e a recolocação profissional no mercado de trabalho.
“A Espanha atravessou a pouco uma grave crise econômica, com grande taxa de desemprego. Situação semelhante ao que enfrentamos nos dias atuais no Brasil. Conversamos com o embaixador para realizarmos um intercâmbio, entre os parlamentares espanhóis e brasileiros, juntamente com os membros dos Ministérios do Trabalho dos dois países, para conhecermos as medidas adotadas para atravessar esse momento”, comentou.
Como presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara Federal, Benjamin vai articular junto com a Embaixada a sistemática de atuação do intercâmbio entre os países. “Lá as medidas fiscais fizeram a diferença para o enfrentamento à crise econômica e relocação dos trabalhadores. Vamos conhecer o que foi feito para saber se é possível ser aplicado no Brasil, claro que respeitando as nossas particularidades”, afirmou.

fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes