Últimas

Destaques

Em Araruna, PSB pode lançar chapa majoritária para prefeito



                                                  

Com o risco iminente de rompimento entre PMDB e PSB na Paraíba, as decisões políticas provincianas começam de forma heterogêneas a tomar rumos... de indefinição. Em Araruna, por exemplo, começa a circular na 'boca pequena', o interesse do PSB em manter uma chapa competitiva nas eleições deste ano. Em 2012, a chapa do PSB obteve 2070 votos e elegeu um vereador. Hoje, depois da eclosão momentânea das oposições e em seguida da implosão motivada pelo vice-prefeito Iran Motos, não se sabe ao certo, que caminho a oposição esfacelada de Araruna vai tomar. 
Alguns eleitores considerados fiéis escudeiros do ex-deputado Vital Costa (PP), acusam o ex-deputado de se ausentar do reduto eleitoral e de tentar deixar pra última hora um projeto político conciso e com reais chances de sagra-se exitoso.
No PSB, nomes como Availdo Azevedo, Adailson Bernardo e Iran Motos podem ressurgir das cinzas e representar o governo na cidade de Araruna motivados pelo racha entre o senador Zé Maranhão e o governador Ricardo Coutinho. 

fonte: http://www.sensocriticopb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes