Últimas

Destaques

Tião Gomes filia Júnior Viana no PSL e advogado é pré-candidato em Solânea



                                     

O deputado Estadual Tião Gomes confirmou para a próxima quinta-feira (17) a filiação do advogado Júnior Viana ao seu partido PSL. Na mesma ocasião ele deverá oficializar o nome de Júnior como pré-candidato a prefeito de Solânea, representando seu grupo político. Tião informou que outros nomes também fazem parte dos planos do grupo para as eleições, mas confirmou Júnior como um forte nome para compor a chapa de oposição. “Estamos estudando vários nomes para compor a chapa de oposição, temos bons nomes, não sabemos ainda se será Júnior e Misael, Misael ou Júnior, ainda temos outros nomes que podem também estar na chapa majoritária, o que sei é que nosso grupo terá dois grandes nomes para entrar para ganhar nas próximas eleições. 
Na próxima quinta vamos anunciar a filiação de Júnior Viana e lançar sua pré-candidatura e depois vamos trabalhar para ter alguém que cuide de Solânea, pois a cidade precisa urgentemente de alguém que trabalhe por ela”, falou o deputado. Júnior Viana confirmou sua filiação e também sua pré-candidatura, mas voltou a afirmar que prega a unidade dos diversos grupos de oposição para vencer as próximas eleições. “Como um pré-candidato preciso de um partido e o partido escolhido foi justamente o do deputado Tião Gomes. Mas ainda não posso afirmar que serei o candidato, volto a afirmar que meu nome continuará a disposição de todos aqueles que fazem a oposição de Solânea, pois venho defendendo constantemente que precisamos nos unir para mudar a história da nossa cidade”, disse Júnior.
Um dos preferidos também do deputado Tião Gomes, o empresário Misael Moraes, afirmou que seu nome continua a disposição do grupo, mas disse que o momento ainda não é de se falar em chapa pronta. “Ainda tem muita coisa que precisa ser conversada, não podemos antecipar os fatos e anunciar uma chapa sem antes ouvirmos a todos sobre os nomes que estão surgindo, estarei prestigiando a filiação donosso amigo Júnior, pois sei que ele também é um grande nome para compor a chapa de oposição. Na realidade o que queremos é ver Solânea crescendo e se desenvolvendo, por isso que estamos juntos com esse grupo”, enfatizou.
Focando a Noticia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes