Últimas

Destaques

Mulher é morta a pedrada pela própria filha. O crime aconteceu em Dona Inês-PB.




                                      

Uma vida marcada por brigas e desentendimentos. Assim foi a vida da aposentada, Sebastiana Teodósio de Souza, de 71 anos, com sua filha.
Na noite desta quarta-feira, 27 de abril, um desfeche triste para a história das duas.
Uma discussão, aparentemente normal, terminou com a morte da aposentada, que foi cruelmente atingida por um pedrada na cabeça. A autora da agressão que resultou na morte da vítima, foi a própria filha, que tem cerca de 50 anos e possivelmente é vítima de problemas mentais.
O crime aconteceu na Rua Manoel Leonel da Costa, Nº 25, Dona Inês-Pb, por trás da Escola Estadual E. M Dr. Clóvis Bezerra Cavalcante.
20160427_225725[1]De acordo com relatos de vizinhos, por volta das 20h00, se iniciou uma discussão entre as duas. Devido um pedido de socorro, a polícia foi acionada, mas ao chegar no local a aposentada já estava morta.
O Sargento PM Edivonaldo, disse que após verificar o local, percebeu que houve uma luta corporal entre as duas, antes do crime. “Garrafas de café estavam quebradas no chão e outros objetos estavam jogados pelo chão. Provavelmente as duas entraram em vias de fato, até que a filha golpeasse a mãe com a pedra.” Contou.
A mulher foi presa no local e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Solânea.

Fonte: http://www.manchetepb.com/blog/blogdomago/

Um comentário

  1. Nada justifica esta crueldade, eliminando a vida de uma mãe que a teve, criou, e depois de todo esforço que a mãe teve para formar uma mulher, ela chegar a um ponto tão fraco e covarde de matá-la.

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes