Últimas

Destaques

Mulher é sequestrada e tem boca, pés e mãos coladas na Paraíba


                                      
                                    
foto: reprodução/cariri em ação
                                       

Boca, mãos e pés da vítima foram colados com cola instantânea em Sumé, na Paraíba (Foto: Jacqueline Oliveira/Arquivo Pessoal)



A radialista Elaine Trezena, residente na cidade de Sumé, sofreu no início da noite desta segunda-feira (18), um sequestro relâmpago. O crime aconteceu por volta das 19h40, no bairro de Várzea Redonda, precisamente próximo ao campo de futebol da cidade. Segundo informações, a vítima foi levada a força em direção a estrada de São José dos Cordeiros.
Antes de liberá-la no meio da estrada, os bandidos  colaram a boca, mãos e joelhos da vítima com cola super bonder.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Alice Almeida em Sumé. De acordo com informações apuradas pelo Cariri em Ação, ela está bem. A polícia está investigando o caso, mas não se sabe qual a motivação do crime.
A residência da mãe dela tinha sido invadida no último domingo, às 13h. Segundo a irmã de Elaine, a sua irmã estava sozinha em casa. “Um homem invadiu a casa de minha mãe e agrediu minha irmã Elaine. Ele pediu dinheiro e não encontrou nada, a minha irmã estava sozinha em casa, ela conseguiu se trancar no quarto e ele tentou arrombar a porta do quarto não conseguiu e furou a porta todinha do quarto com uma faca. Fomos na delegacia duas vezes para abrir um B.O e a delegacia estava fechada .. onde vamos parar com tanta violência?, questionou.

por: blog do gordinho Com Cariri em Ação

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes