Últimas

Destaques

Cofre de banco é explodido na Paraíba e grupo troca tiros com a Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar local, os suspeitos estavam em uma caminhonete e outro veículo dava apoio à ação dos criminosos



                                                    
Banco foi explodido em Taperoá
Reprodução/ Taperoá.com

Criminosos explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (2), na cidade de Taperoá, a 216 km de João Pessoa. O dinheiro foi levado. Houve troca de tiros com a Polícia Militar, mas os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar local, os suspeitos estavam em uma caminhonete e outro veículo dava apoio à ação dos criminosos. Parte do grupo quebrou a porta de vidro da agência e foi em direção ao cofre, que foi explodido.
Enquanto a ação era executada dentro do banco, assaltantes fecharam a rua principal da cidade armados com fuzis. Moradores informaram que os suspeitos efetuavam tiros para o alto visando amedrontar a população. “Foram muitos tiros. Ficamos assustados com a situação. Os criminosos gritavam e pediam para ninguém sair das casas”, disse uma moradora que pediu para não ser identificada.
A Polícia Militar foi acionada e ainda interceptou os bandidos. Houve uma intensa troca de tiros, mas a quadrilha conseguiu fugir jogando pregos no asfalto. Uma viatura teve pneus furados. Até o fechamento da matéria ninguém tinha sido preso.
                                                    
Assaltantes quebraram a porta de vidro
Reprodução/ Taperoá.com


Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes