Últimas

Destaques

Em Guarabira, adolescente de 14 anos foi para a escola e desapareceu desde quarta-feira



                                      

Um caso de desaparecimento de uma adolescente de apenas 14 anos, identificada pelo nome de Raylla Maria, estudante da Escola Municipal Osmar de Aquino, está intrigando a polícia. Familiares relataram que a garota saiu de casa para escola na última quarta-feira (4), devidamente fardada, e não mais voltou para casa. colegas de sala disseram ter visto a adolescente na escola, mas dizem que ela não assistiu aula no dia do desaparecimento.
Nas redes sociais, familiares de Raylla e colegas de sala de aula fazem apelos para que alguém possa fornecer alguma informação que vele ao paradeiro da garota. A jovem é natural do município de Pirpirituba, mas atualmente mora em Guarabira com uma irmã, no bairro Novo.
De acordo com a Secretaria de Educação de Guarabira, a escola onde estuda a adolescente existe em funcionamento permanente um sistema de monitoramento de câmeras de filmagem e que a unidade de ensino está à disposição para colaborar no que for necessário para elucidar o caso. Com acesso às imagens, será possível identificar se a jovem entrou em sala de aula ou se mais alguém estranho ao ambiente escolar esteve na escola em contato com Raylla.

Fonte: http://www.portal25horas.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes