Últimas

Destaques

Tacima-PB: Em festa de emancipação política, prefeito Erivan entrega academia de saúde, casas,mata-burros, paradas de ônibus e reforma da praça Elza Ferreira de Lima

No esporte, entrega premiação aos finalistas do vôlei de areia, maratona e ciclismo.


                                                      

Aconteceu nesse sábado (30), a festa de emancipação política da cidade de Tacima-Pb, que completou 57 anos de muita luta e desenvolvimento. Após o hasteamento dos pavilhões pelo prefeito Erivan Bezerra, o vice-prefeito Bilac Soares e o presidente do PMDB Eronides Daniel, o prefeito fez a premiação dos finalistas do 1º circuito de vôlei de areia, dos maratonistas e participantes do ciclismo.
À noite, o prefeito entregou à população tacimense a reforma da Praça Elza Ferreira de Lima e a construção da academia de saúde Wisla Alany da Silva de Oliveira. Na oportunidade, num momento de muita nostalgia, o prefeito entregou uma placa honorífica ao representante da família de Wisla. Ainda de forma simbólica, o prefeito entregou 07 paradas de ônibus, 03 casas e 03 mata-burros.
Na festa social, Hélio dos teclados, forró deixa de brincadeira e Sirano e Sirino animaram o público presente.
O assessor de comunicação do município e responsável pelo Cerimonial Beto Brito conduziu com maestria a evolução da festa de emancipação.

Fonte: Sensocriticopb

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes