Últimas

Destaques

Polícia prende suspeitos e conclui que irmã mandou matar jovem em padaria no Jardim Luna



                                      



A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (27) o inquérito do crime que chocou a Paraíba no início do mês. Na ocorrência, um jovem estudante de medicina veterinária, identificado como Marco Antônio Filho, de 28 anos, foi assassinado durante um suposto assalto em uma padaria localizada no Jardim Luna, em João Pessoa.
De acordo com as investigações, quem encomendou a morte de Marco foi a sua própria irmã, proprietária do estabelecimento onde o crime aconteceu, motivada pela disputa de uma herança. Ainda de acordo com a Polícia, ela teria vendido uma casa e um carro herdados e o seu irmão estava cobrando a sua parte.
Em um primeiro momento, o homicídio foi apontado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas essa hipótese foi descartada durante o inquérito. A criminosa já foi pelas forças policiais, assim como o autor dos disparos, o piloto da moto e mais duas pessoas que tiveram envolvimento com o assassinato. A polícia realiza neste momento um cerco para prender a sexta pessoa envolvida.
A Polícia Civil realizará amanhã às 10h uma coletiva para contar em detalhes como o crime aconteceu.
Relembre o caso – Marco foi baleado na cabeça na manhã deste sábado (04) na Padaria Luna, no Jardim Luna. Segundo as informações do padeiro, o criminoso chegou ao local com arma em punho e mandou os funcionários ficarem no interior da padaria.
Enquanto isso, o bandido, que ainda não teve suas características divulgadas, mandou a vítima deitar no chão e entregar a chave da moto do rapaz.
Em seguida, o criminoso perguntou onde estava o controle que desarmava o alarme do veículo e, antes que o rapaz realizasse qualquer ação, efetuou um disparo na cabeça da vítima antes de fugir.
Marco morreu no Hospital de Trauma poucas horas depois.

Fonte: Portal do Litoral
Com Paraíba.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes