Últimas

Destaques

TROCA DE FARPAS – Cássio rebate Governador e dispara: ” Não tenho tempo a perder com picuinhas…”



                                      

A novela política envolvendo o Governador Ricardo Coutinho e o Senador Cássio ganhou mais um capítulo na manhã de hoje, desde que foi anunciada a aliança PSD, PMDB e PSDB na capital, a troca de farpas envolvendo os dois líderes tornou-se frequente. Confira mais um capítulo:
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) que classificou a aliança entre o PSDB, o PSD e parte do PMDB em João Pessoa como uma união do “ódio” e da “inveja” para tentar derrotar seu grupo político. O tucano afirmou que o socialista deveria retirar a “obsessão” que tem por ele e voltar suas energias para resolver os problemas da Paraíba.
“Afirmo que ressentimentos não resolvem problemas, não os carrego. Já fiz alianças e jamais cultivei inimigos. Tive e terei adversários que sempre respeitarei. Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada em energia para resolver os problemas de falta de segurança e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos, uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição ”, declarou.
O tucano ainda cobrou do governador novas atitudes e compromisso para resolver problemas crônicos da Paraíba, como a falta d’água.
“As pessoas desejam um novo comportamento na política e clamam por soluções na saúde , segurança, abastecimento d’água e educação, principalmente”, falou.
Cássio finalizou destacando seu trabalho em favor da Paraíba em Brasília e mandou o Governador pensar menos em eleição e mais no estado:
” Não tenho tempo a perder com picuinhas políticas enquanto falta água nas torneiras, sobra violência -apavorando os paraibanos – e as pessoas continuam mal atendidas na saúde e educação. Fui eleito para trabalhar pela Paraíba e assim tenho feito ajudando o Estado e os Municípios em Brasília. Polêmica e bate boca político, que interessa a alguns, não contribuem na solução dos gravíssimos problemas dos paraibanos . É hora de pensar na população e não em eleição.”
Com o clima esquentando dessa maneira, espera-se mais pinga fogo para os próximos meses, e olha que a eleição ainda nem começou, quem viver verá.

Créditos: GUIA PARAIBANO COM REDAÇÃO POLÊMICA PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes