Últimas

Destaques

José Maranhão define campanha como 'atípica' e descarta, pela 1ª vez, disputar eleições em 2018: "Não é meu projeto"




                                      

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, nesta quarta-feira (24), o senador e presidente estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão, descartou, pela primeira vez, publicamente a possibilidade de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2018. O peemedebista deixou claro que permanece no Senado até 2022, que é quando termina o mandato para que foi eleito em 2014.

Já sobre as eleições municipais deste ano, José Maranhão fez uma breve análise do cenário e lembrou que o PMDB

foi o partido que mais fez prefeitos na Paraíba na campanha de 2012, cerca de pouco mais de 50 gestores, no entanto, ressaltou que a campanha de 2016 era 'atípica', tendo em vista o curso prazo de suas realizações como a não permissão das doações eleitorais.


“Eu acho que a campanha vai ser muito curta. E o clima no Estado, eu mesmo visitei vários municípios durante as convenções e observei um clima fora do normal. Pela primeira vez no Brasil está ocorrendo ume eleição sem o financiamento de empresas, então as campanhas além de curta não tem aqueles lances de maquiagem”, disse Maranhão.


Sobre o processo eleitoral de 2018, que muitos especulam o nome do senador novamente para disputar o Governo da Paraíba, o peemedebista descartou essa possibilidade. Ele afirmou que seu objetivo é continuar no Senado Federal para defender os interesses da Paraíba. “Eu não tenho como projeto, disputar o Governo da Paraíba.”


Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes