Últimas

Destaques

Tião Gomes denuncia suposto acordo que envolveria Cartaxo e Maranhão em permuta entre Aeroclube e Alliance; transação seria de R$ 250 milhões

O deputado pediu para que sua denúncia fosse encaminhada ao Ministério Público do Estado e à Polícia Federal.



                                      
Foto: reprodução


O presidente estadual Tião Gomes (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar uma suposta transação que envolveria o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o dono da construtora Alliance, Eronaldo Marinho, e o presidente do Aeroclube da Paraíba. De acordo com o parlamentar, o acordo envolveria uma permuta entre o terreno do Aeroclube e a área de 18 hectares da Usina São João,em Santa Rita, uma transação orçada em R$ 250 milhões.
Segundo Tião Gomes, o “martelo foi batido” entre eles na última sexta-feira (29), véspera da convenção em que o PMDB oficializou apoio à reeleição de Luciano Cartaxo, tendo o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) como seu companheiro de chapa.
O deputado pediu para que sua denúncia fosse encaminhada ao Ministério Público do Estado e à Polícia Federal,pois segundo ele, a construtora Alliance ficaria com a missão de financiar a campanha do prefeito e candidato a reeleição.
“Eu quero que a Casa leve minhas palavras à Polícia Federal, estamos vendo o que está acontecendo nesse país, o que tem de construtora envolvida em corrupção, um processo que poderá desaguar numa Lava Jato, em João Pessoa”, disse na tribuna.
A Justiça já havia decidido que a Prefeitura de João Pessoa poderia desapropriar a área em que funciona o Aeroclube da Paraíba para a construção de um parque.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes