Últimas

Destaques

TERROR NA PB – Homens armados invadem e explodem agência bancária




                                       

A agência bancária ficou completamente destruída após a explosão (Foto: Divulgação)

Uma agência bancária na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão do Estado, foi explodida por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (28). Cerca de nove homens participaram da explosão à agência do Bradesco, de acordo com o Sargento Castro, do 12º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Catolé do Rocha.
Os homens da polícia que estavam no destacamento ouviram um estouro e ainda tentaram averiguar o que era, mas alguns dos assaltantes ficaram em frente à delegacia e efetuaram disparos. Viaturas da Polícia Militar e algumas paredes de casas da localidade foram atingidas pelos disparos.

                                                                   


O bando estava em pelo menos dois carros, um Fox de cor branca e outro veículo de cor cinza. Após a ação, eles fugiram em direção à cidade de Paulista. Os assaltantes também tiveram o cuidado de soltar grampos na pista para evitar perseguição.
Não se sabe ainda quanto dinheiro foi levado pelos assaltantes e não há informações sobre a autoria do crime e a localização dos suspeitos.
De acordo com o Sindicato dos Bancários, este é a 80ª ocorrência de violência contra bancos registrada em 2016 no estado da Paraíba. Ao todo, foram registradas 45 explosões a agências neste ano.

Fonte: Click PB
Créditos: Camila Bezerra
VIA: polemica PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes