Últimas

Destaques

Agência dos Correios é atacada em São João do Cariri




                                         

Depois das agências bancárias, agora são os Correios, o alvo dos bandidos na Paraíba. Na madrugada desta quinta-feira (27), os bandidos atacaram a agência dos Correios da cidade de São João do Cariri, no região do Cariri paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o sistema de monitoramento do estabelecimento flagrou pelo menos oito homens participando da ação.


Ainda de acordo com a PM, a polícia foi acionada por volta das 3h e quando seguia pela BR-412 já encontrou grampos espalhados na rodovia. Ao chegar no local, os vizinhos da agência não deram nenhuma informação relevante sobre a ocorrência. A PM apenas conseguiu constatar que havia resquícios de pólvora e uma pequena destruição na estrutura do prédio. Ainda não há informações se dinheiro foi levado.   

A Polícia Militar isolou a agência e que a Polícia Federal foi chamada para investigar o caso. Até as 6h desta quinta-feira, os policiais faziam buscas na região, mas nenhum suspeito de participar do ataque foi identificado.


Fonte: PB agora


foto: arquivo

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes