Últimas

Destaques

Vice-diretor de escola da Paraíba é morto a tiros durante assalto em Pernambuco

Conforme dados da Polícia Civil da Paraíba, o professor estava em casa com a esposa quando dois homens teriam invadido o imóvel do casal e anunciaram o assalto


                                                                           
Professor Cândido foi morto a tiros
Reprodução/ Facebook


O professor de Matemática, José Cândido, foi assassinado ao ter a casa invada por bandidos na zona rural da cidade de Itambé, no Agreste pernambucano, nesta segunda-feira (10). O docente era vice-diretor de uma escola municipal e professor de uma escola estadual em Juripiranga, na região da Zona da Mata paraibana, a 50 km de João Pessoa.

Conforme dados da Polícia Civil da Paraíba, o professor estava em casa com a esposa quando dois homens teriam invadido o imóvel do casal e anunciaram o assalto.
Ainda segundo a PC, a mulher do professor foi amarrada durante a ação. As autoridades acreditam que José Cândido teria esboçado uma reação e morto com dois tiros.
A dupla fugiu levando alguns pertences das vítimas como a carteira e a motocicleta. Até o fechamento dessa reportagem ninguém tinha sido preso. Em uma rede social a Escola Municipal Salvino José Pereira, onde o professor era um dos gestores, alunos lamentaram o crime e fizeram homenagens ao docente.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes