Últimas

Destaques

"Polícias da Paraíba nos enche de orgulho" comemora Ricardo Coutinho ao falar sobre novas viaturas entregues




                                         

O governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou, na manhã desta terça-feira (29), durante solenidade de entregas de armamento e viaturas para as Polícias Civil e Militar da Paraíba, o empenho de todos os agentes envolvidos, principalmente na elucidação de crimes.

O governador ressaltou que, mesmo diante da criminalidade, o trabalho das polícias da Paraíba, de forma preventiva e repressiva deve ser reconhecido, pela agilidade, e pela importância na ordem pública

“A cada dia as polícias Militar e Civil nos enche de orgulho. Observem os resultados. Nos enche de orgulho a quantidade de crimes solucionados, é grande e rápida. Ninguém pode adivinhar alguma coisa que está sendo feita nesse momento, agora a ação da polícia tem sido uma ação importantíssima no Estado”, disse.

Foram entregues 80 viaturas para as Polícias Civil e Militar, 60 motos além de 40 fuzis, que vão reforçar as ações preventivas da segurança pública.


Segundo o governador, outros investimentos também continuam sendo realizados em prol da coletividade, a exemplo da passarela para o Iesp, na BR 230, desafogando o tráfego, e ainda ordem de serviço para construção de mais estradas, tirando algumas cidades do isolamento asfáltico.

“Então vamos entregar a ordem de serviço da passarela do Iesp, que é um tráfego muito grande, e estamos fazendo isso com recursos próprios. Vamos ter a oportunidade de da a ordem de serviço da PB 063, que liga Gurinhém à BR 230”, ressaltou.






por: PB Agora 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes