Últimas

Destaques

TERROR NO SERTÃO: Bandidos explodem agência bancária, incendeiam veículo e metralham cidade




                                        



O clima é tenso na cidade, já que segundo moradores, os acusados efetuaram centenas de disparos para o alto durante a fuga. Bandidos fortemente armados explodiram por volta das 2h terça-feira (01) uma agência bancária no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Segundo informações de moradores, os assaltantes chegaram à cidade efetuando vários disparos para o alto.
Segundo a PM, a quadrilha fomada por aproximadamente 10 homens realizou a explosão do caixa eletrônico e durante a fuga jogaram grampos na pista e incendiaram um veículo na ponta da entrada para dificultar a entrada de viaturas da polícia militar de Cajazeiras e destacamentos de outras cidades da região. O clima é tenso na cidade, já que segundo alguns moradores, os acusados efetuaram centenas de disparos para o alto durante a ação criminosa.
A polícia militar está realizando diligências por toda a região na tentativa de localizar e prender os criminosos. A agência bancária foi isolada pela polícia civil para realização de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Além do assalto ao banco, os acusados ainda destruíram as portas de um supermercado da cidade, mas segundo informações preliminares nada foi levado do local.

Créditos: http://www.diariodosertao.com.br/
VIA: polemica PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes