Últimas

Destaques

Viatura da PM capota quando levava preso na PB que liga Solânea a Cacimba de Dentro




                                                                   

                                                                                            

Um carro da Polícia Militar capotou quando fazia o transporte de um preso na noite de segunda-feira (21) na PB-111, entre as cidades de Solânea e Cacimba de Dentro, municípios localizados na região Agreste da Paraíba. Segundo informações repassadas pela PM, um dos pneus traseiros da viatura estourou em um das curvas da rodovia e provocou o acidente.
O carro pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Solânea. No momento do acidente, além do preso, seguiam três policiais militares. Nenhum dos ocupantes da viatura ficou gravemente ferido no acidente, apresentando apenas escoriações pelo corpo.
O preso que era transportado havia sido detido depois de se envolver em uma briga. De acordo com o capitão Ferreira, da Polícia Militar, ele era levado de Cacimba de Dentro para Solânea. “Ele acabou se envolvendo em uma briga de facas com o irmão. Ele e o irmão ficaram feridos. O irmão foi levado por uma ambulância, por conta da gravidade, e ele seguia na viatura para o Hospital de Solânea. De lá, seria encaminhado para delegacia”, explicou.
O acidente registrado na noite de segunda foi pelo menos o segundo envolvendo carros da Polícia Militar na Paraíba em menos de uma semana. Um policial militar ficou ferido após uma viatura se envolver em um acidente com um caminhão no Jardim Paulistano no sábado (19).

G1 
via: focando a notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes