Últimas

Destaques

Carros batem de frente e duas pessoas morrem no RN


Acidente aconteceu nesta quarta (4) em Governador Dix-Sept Rosado.


Menina de seis anos ficou ferida mas está estável.





                                                        
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) (Foto: Sargento Crisvaldo/Polícia Militar)
Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois carros na manhã desta quarta-feira (4) na RN 117, no município de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma menina de seis anos e uma mulher foram socorridas com vida.
O acidente ocorreu por volta das 10h. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Pajero e um Siena. Dois passageiros do Siena morreram e dois ficaram feridos. O motorista da Pajero não sofreu ferimentos graves.
Ele é médico e prestou os primeiros socorros às vítimas. Ele levou a menina de seis anos e a mulher para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo a PM, um jovem de 21 anos, que dirigia o carro, e uma senhora, de 67, morreram na hora. A menina, que ficou ferida, passou por cirurgia mas está estável.
A polícia informou ainda que a colisão aconteceu depois que o carro do médico precisou realizar uma manobra para desviar de um caminhão que fez uma ultrapassagem perigosa.
As vítimas foram identificados como Jorio Marques Fernandes e Maria Zilda Fernandes. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, também na região Oeste do estado.

Fonte: G1 RN

    Nenhum comentário

    Facebook Comments APPID

    Comentários

    Ultimas Notícias


    https://picasion.com/

    Saúde

    Saúde/style

    Redes