Últimas

Destaques

Polícia desmantela desmanche de veículos e três suspeitos são detidos no Litoral Norte

De acordo com a polícia, grupo vinha agindo há um bom tempo na região do Vale do Mamanguape





                                      
Operação da Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu dois menores
Imagem compartilhada no WhatsApp

A polícia prendeu, na madrugada desta sexta-feira (31), um homem de 25 anos, e apreendeu uma adolescente de 15 anos, suspeitos de furtarem uma motocicleta na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, a 55 quilômetros de João Pessoa. 

Os dois foram levados para a delegacia, onde relataram como funcionava o esquema.
De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar em Mamanguape, as motos roubadas pela dupla seriam destinadas a um desmanche, que funcionava na região do Vale do Mamanguape.

Após diligências, os policiais encontraram uma motocicleta, da marca Honda, modelo CB 300, com restrição de roubo em uma casa abandonada na cidade de Capim, já sem o motor e algumas peças. O suspeito preso informou à polícia que as peças da moto estariam em um desmanche localizado na residência de um menor de 17 anos, na cidade de Rio Tinto, no Vale do Mamanguape.

No local, os policiais encontraram mais um motor de uma motocicleta Honda CG 125 e várias peças de moto sem procedência.

Ao todo, a operação comandada pelo capitão Alberto Filho, conseguiu apreender uma motoneta 50 cc, de cor vermelha , uma moto CB 300, um motor de CB 300, um motor de uma moto CG 125, quatro carenagens de motos, dois escapamentos de motos, um tanque de uma Honda Fan 125 e várias outras peças de motocicletas.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes