Últimas

Destaques

Advogado é baleado, capota carro e morre durante assalto em Natal


Crime aconteceu na noite desta terça-feira (2) em Neópolis. Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, era irmão da delegada Rossana Pinheiro.




                                                      
Advogado, irmão de delegada foi morto durante assalto em Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi )

Um advogado foi assassinado durante um assalto na noite desta terça-feira (2) no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, chegou a capotar o carro tentando escapar dos bandidos. Ele era irmão da delegada aposentada da Polícia Civil Rossana Pinheiro, ex-titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

O crime aconteceu por volta das 18h na rua Simón Bolivar. A polícia ainda não sabe se ele foi atingido por um tiro antes de capotar o veículo ou depois do acidente.

                                                         
Investigadores acreditam que dois homens e uma mulher tiveram envolvimento com o crime (Foto: Divulgação/PM)

Mulher


O veículo de Magnus ficou com a lateral destruída após capotar e bater em um muro. A polícia suspeita que o crime foi praticado por dois homens e uma mulher.

Segundo a polícia, a mulher estava no carro com o advogado. Ela teria sido resgatada pelos dois criminosos após o carro da vítima capotar. Os pertences de Magnus foram levados pelos bandidos.


                                                                          
Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, foi baleado e acabou morrendo no local do crime (Foto: Arquivo Pessoal )

Pesar


Em nota, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ADEPOL) lamentou a morte do advogado, e destacou: "O Irmão da delegada é apenas uma dentre mais de 800 vítimas brutalmente ceifadas neste ano no Rio Grande do Norte. E mesmo diante de tal número estarrecedor, não há sequer um anúncio de investimentos na área da Segurança Pública como forma de se impedir o avanço da criminalidade".

Criminalidade crescente


O Rio Grande do Norte enfrenta uma crise sem precedentes na segurança pública, principalmente com o crescimento constante do número de assassinatos. Entre janeiro e abril de 2015, foram contabilizados 530 homicídios no estado. Ano passado, no mesmo período, foram 613. Agora, nos primeiros quatro meses de 2017, o estado já soma 801 assassinatos - média de 6,7 mortes por dia.

Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional do RN (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no estado.

por: G1 RN
Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes