Últimas

Destaques

Dois homens assaltam agência dos Correios e tomam arma de vigilante no Agreste

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um dos acusados do roubo ficou na porta aguardando a ação enquanto o outro rendeu o segurança



                                                   
Os policiais ainda fizeram diligências na região, mas não conseguiu identificar nem localizar os suspeitos (Foto: Walla Santos)


Dois homens assaltaram uma agência dos Correios na cidade de Damião, no Agreste da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (08). Eles recolheram dinheiro do caixa e ainda levaram a arma do vigilante do local.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um dos acusados do roubo ficou na porta aguardando a ação enquanto o outro rendeu o segurança e tomou sua arma. O mesmo homem ainda recolheu o dinheiro do caixa.
Após a ação os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local foi informada que o gerente da agência havia ido à Delegacia de Polícia Civil em Barra de Santa Rosa para registrar a queixa do roubo. Os policiais ainda fizeram diligências na região, mas não conseguiu identificar nem localizar os suspeitos.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes