Últimas

Destaques

Grupo explode banco e causa terror na cidade de Ingá

Um grupo de homens explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária do município.



                                                    
Agência bancária foi explodida em Ingá
Divulgação / Instagram

Os moradores da cidade de Ingá, que fica a 106 quilômetros de João Pessoa, viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (2). Um grupo de homens explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária do município, e fugiu atirando para cima, aterrorizando a população. Comente no fim da matéria.



O roteiro é sempre o mesmo. As explosões a bancos e agências dos correios nas cidades do interior da Paraíba não são mais novidade.

Amedrontados com a situação, muitos moradores que vivem próximo ao local do roubo saíram de suas casas e registraram o prejuízo feito pelos assaltantes. De acordo com testemunhas, o grupo fugiu em direção a cidade de Mogeiro, que fica a 100 quilômetros de João Pessoa. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Carro abandonado

Na manhã desta sexta-feira (2), um carro foi encontrado queimado e abandonado na PB-408, que dá acesso à cidade de Mogeiro. A informação ainda não foi confirmada, mas de acordo com a Polícia Militar, o veículo encontrado pode ter sido o utilizado no crime ocorrido na madrugada.

27 em 2017

Com a explosão desta sexta-feira (2) na cidade de Ingá, o número de assaltos e arrombamentos a agências bancárias na Paraíba chegou a 27 apenas neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba.


Por Luís Eduardo Andrade

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes