Últimas

Destaques

Prefeitura divulga atrações do São Pedro de Belém 2017; confira


                                    
                                       

Anúncio das atrações foi feito em coletiva de imprensa

Foi divulgada na manhã desta sexta-feira (2) pela prefeita Renata a programação da 20º edição do maior São Pedro da Paraíba, realizado em Belém, no Agreste paraibano. Conforme antecipado pelo ManchetePB, Márcia Fellipe, Alcimar Monteiro, Mano Walter e Mara Pavanelly subirão no palco da festa.
A divulgação aconteceu durante coletiva de imprensa, realizada no Espaço de Convivência, situado na Rua Flávio Ribeiro, próximo à sede da prefeitura. De acordo com a prefeita, a festa terá início no dia 3 de julho e, até o dia 5, contará com festival de quadrilha juninas.
No dia 6, segundo anunciado pela prefeita, se apresentarão Márcia Fellipe, Mara Pavanelly e a banda Bem Bolado. No dia seguinte, sexta-feira (7), a festa fica por conta de João Neto Pegadão, Mano Walter e Magníficos.
Encerrando o maior São Pedro da Paraíba, no sábado (8), o evento será comandado por Alcimar Monteiro, Forró dos Plays e Sirano e Sirino. A festa terá início às 21h e encerramento às 3h. A mudança no horário visa, segundo a gestora, “garantir mais segurança para toda a família”.
Além das atrações principais, haverá apresentações de autêntico forró pé-de-serra com artistas locais. Na manhã do domingo (9) a festa fica por conta do tradicional trio da ressaca, porém a atração não foi divulgada.
                                                                                       
Fonte: http://www.manchetepb.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes