Últimas

Destaques

Em Araruna, advogado Drº Dutra pede “desculpas” pelo passado político e diz que projeto político de Lulinha tá abençoado por Wilma Maranhão e o povo

De braços abertos, prefeita diz que “Ninguém se perde no caminho da volta”.



                                                        

A prefeita de Araruna Drª Wilma Maranhão participou nessa quarta-feira (22), de mais um programa de rádio. Na oportunidade, a prefeita recebeu oficialmente a adesão ao projeto político de Lulinha e Cláudio José da vereadora Aline de Natanael (PSC) e do advogado Drº Dutra e família.
Em seu pronunciamento, o advogado Dutra pediu “desculpas” à prefeita Wilma Maranhão pela divergência política de outrora quando deixou o ninho peemedebista e, de forma dissidente, a enfrentou nas urnas nas eleições de 2012.
A prefeita sabiamente, disse: “Ninguém se perde no caminho da volta. Eu vi nascer e crescer a vereadora Aline”.
Justificando a dissidência política de 2012, o advogado disse que fora “traído” do mesmo jeito que a prefeita  Wilma, pelo cidadão que hoje faz parte da chapa oposicionista.
A deputada Olenka falou da importância em receber uma adesão de peso ao projeto político de Lulinha e Cláudio e, aproveitou o momento para falar do empenho junto às autoridades do estado no tocante a retirada da 3ª Companhia de Araruna.
O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) disse que recebe com alegria uma tão importante adesão. "É sinal que, a vereadora reconheceu o melhor caminho para Araruna". No âmbito Parlamentar, o deputado disse que irá se reunir com o Ministro da Justiça para pedir que a polícia federal  investigue e prenda os criminosos que estão explodindo as agencias bancárias. Ainda falando de banco, o deputado prometeu lutar incansavelmente  pela reabertura da agência de Araruna.

Fonte: sensocriticopb

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes