Últimas

Destaques

TRAGÉDIA – Incêndio em farmácia mata 9 pessoas e outras 14 ficam feridas; Veja vídeo



                                      

Um incêndio de grandes proporções aconteceu em uma farmácia no centro de Camaçari no estado da Bahia. De acordo com informações de testemunhas o fogo teria começado após uma explosão na tarde desta quarta-feira (23/11). A Farmácia da Rede Pague Menos fica localizada na Rua Getúlio Vargas na região central da cidade. A Defesa Civil da cidade afirmou que as chamas provocaram o desabamento de uma laje e equipes da polícia militar, Samu e Defesa civil trabalharam em conjunto para resgate das vítimas presas nos escombros.
Até o momento as autoridades confirmaram nove mortos. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante toda a madrugada desta quinta-feira (24/11) e, por volta das 5h, foi resgatado o último corpo encontrado, até o momento, sob os escombros.
A Perícia Técnica já realizou os primeiros trabalhos de investigação no local, mas não é possível, ainda, precisar o que teria provocado a explosão que destruiu uma laje, apesar da suspeita que existe sobre vazamento de gás. Dois botijões – um de gás de cozinha e outro de oxigênio – foram encontrados no interior do estabelecimento e devem ser avaliados.
As identidades dos mortos ainda não foram reveladas. A tragédia deixou também catorze pessoas feridas e causou grande comoção à população da cidade.
Créditos: Aratu Online
via: http://www.polemicaparaiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes