Últimas

Destaques

Aos 22 anos, prefeito eleito mais jovem da PB é diplomado




                                        

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB) realizou na semana passada a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, das cidades de Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Igaracy e Aguiar. O evento aconteceu na cidade de Santana dos Garrotes.
O prefeito eleito do município de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), foi diplomados e se consagrou o mais jovem prefeito da Paraíba e o segundo da região Nordeste.
O evento ocorreu na quadra da Escola Estadual Dr. Felizardo Teotônio Dantas, na cidade de Santana dos Garrotes e contou com as participações de várias lideranças políticas da Cidade, entre elas: A prefeita Maria do Carmo, vereadores eleitos que também foram diplomados, correligionários e amigos.
O prefeito eleito Diogo disse que irá contar com apoio dos vereadores para investimentos em áreas como saúde e educação no município. “Este é um novo tempo para Nova Olinda. Contamos com o apoio dos nossos vereadores para cumprir nosso compromisso de melhorar a vida das pessoas”, pontuou.
Fonte: MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes