Últimas

Destaques

Coveiros com salários em atraso na cidade de Cacimba de Dentro PB




                                     
Foto: reprodução/http://diariodobrejo.com/



Do http://diariodobrejo.com/


Vergonha municipal


Os dois coveiros do cemitério municipal da cidade de Cacimba de Dentro, relataram em publico que até o fim da tarde desta terça – feira, dia 27 de dezembro estavam sem receber  os salários do mês trabalhado.

“Essa é a segunda vez que prometem pagar os nossos salários”. Essas foram palavras de um dos funcionários contratados e que trabalham no cemitério municipal de Cacimba de Dentro, a prefeitura que é responsável pelo o pagamento dos funcionários que até então estavam com os seus salários em atraso, eles chegaram a ameaçar uma paralisação, mas recuaram vendo a necessidade de uma família tradicional da cidade em enterrar a professora Maria Nazaré de Almeida Lima, que faleceu na manha desta terça – feira, na cidade de Campina Grande.
O problema foi resolvido após conversa de familiares da professora que foi sepultada, após um longo dialogo com os funcionários que não receberam os seus proventos corretamente . A Prefeitura da cidade de Cacimba de Dentro tem que ter respeito para com os mortos e com os seus funcionários mesmo em fim de mandato de uma administração incompetente.

Publicado na terça – feira, 27 de dezembro de 2016
Por Odilon Almeida
Fonte: Diário do Brejo

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes