Últimas

Destaques

CRUELDADE! Família diz que dona de casa foi assassinada pelo companheiro enquanto dormia; sobrinha da vítima chora e faz apelo: “Queremos ele na cadeia”. Vídeo exclusivo!

Familiares informou que, o crime pode ter sido motivado por conta que o acusado não aceitava o fim do relacionamento



                                                         

                                                             
Mulher foi assassinada enquanto dormia (foto: Diário do Sertão)



Um crime de homicídio foi registrado por volta das 04h desta terça-feira (27) no Conjunto Alto do DNOCS na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A doméstica, Francisca Raimunda dos Santo, de 43 anos, foi assassinada pelo companheiro Félix Marivaldo de Lucena, conhecido também como “Galego da Carroça”.
Em entrevista ao Diário do Sertão, a sobrinha da vítima, Priscila Sousa, revelou que Francisca dormia no momento que foi assassinada pelo acusado que fugiu após o crime. Segundo a PM, o acusado usou uma faca para praticar o homicídio.

Mulher foi assassinada enquanto dormia (foto: Diário do Sertão)
Familiares informaram ainda que o crime pode ter sido motivado por conta que o acusado não aceitava o fim do relacionamento.
“Ela queria se separar dele, mas ele não aceitava. Ele aproveitou que ela estava dormindo, e covardemente matou minha tia. Vamos colocar esse bandido na cadeia, só vamos sossegar quando ele for parar atrás das grades”, disse Priscila.
Acusado matou a companheira enquanto ela dormia (foto: Diário do Sertão)
Uma equipe da polícia civil foi acionada e o delegado Francisco Abrantes compareceu ao local e a área do crime foi periciada pelos agentes de investigação. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
O Grupo Tático Especial (GTE) da polícia civil está investigando o caso, para tentar localizar e prender o acusado.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes