Últimas

Destaques

PMDB reúne oposições em festa de confraternização com presença de Maranhão, Cássio e Cartaxo


O evento ocorreu no Restaurante Gulliver, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira





                                                  

O diretório estadual do PMDB da Paraíba realizou na noite dessa quarta-feira (28) uma festa de confraternização que reuniu os principais opositores ao governador Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa. O evento, ocorrido no Restaurante Gulliver Mar, na orla de Cabo Branco, contou com as presenças do senador Cássio Cunha Lima e de seu filho, deputado federal Pedro Cunha Lima (ambos do PSDB), do presidente estadual do PSD, deputado Rômulo Gouveia, bem como do prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e de seu irmão, Lucélio Cartaxo (ambos também do PSD).

Entre os donos da festa, o presidente da legenda, o senador José Maranhão, e o deputado federal e eleito vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. Em sua conta numa rede social, o senador destacou que o evento contava com as presenças de “amigos correligionários e políticos de outras legendas”.
O PMDB tem estado dividido deste as últimas eleições, quando parte da sigla decidiu apoiar o projeto socialista para a Prefeitura de João Pessoa, enquanto outra parte optou pelo apoio ao atual prefeito Luciano Cartaxo. Atualmente, a legenda tem integrantes, a exemplo do senador Raimundo Lira, que defendem a reaproximação do partido com o governador, mas encontram resistência entre os filiados, como o deputado Manoel Júnior.
confra-oposicao3













                                                                                        

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes