Últimas

Destaques

Prefeitos, vices e vereadores eleitos de Bananeiras, Borborema e Dona Inês são diplomados




                                        

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Bananeiras, Borborema e Dona Inês, foram diplomados pela 14ª Zona Eleitoral, na tarde desta terça-feira (06), no Fórum da Comarca de Bananeiras.
A cerimônia foi conduzida pelo Juiz Eleitoral Dr. Jailson Shizue Suassuna, pela Promotora de Justiça, Drª Ana Maria Pordeus e o chefe do Cartório Mario Lopes, também marcaram presença o delegado Dr. Ricardo Sena, o Capitão J. Ferreira, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), familiares dos diplomados e representantes de segmentos da sociedade.
Dr. Jailson Shizue iniciou seu discurso parabenizando a todos e em seguida, abriu um parêntese para tecer criticas ao Congresso Nacional, de tentar paralisar as investigações e operações em vigor em todo país de combate a corrupção, intimidando e inibindo a independência do Poder Judiciário e do poder investigativo do Ministério Público.
A Promotora, Drª Ana Maria Pordeus Gadelha fez um apelo aos eleitos, para que eles venham se deixar ser movidos pelo o amor, “o amor a Deus, o amor ao próximo, porque quando a gente ama, a gente quer o melhor para cada um dos nossos semelhantes e a gente ama em justiça e em verdade, e sem amor nada funciona. Vivam essa transformação interior e busquem fazer o bem e busquem fazer o melhor”, afirmou.
“Está aqui é um motivo de muita satisfação, porque representamos não apenas uma ideia, representamos não apenas um sonho, representamos uma construção coletiva que permite o fortalecimento da democracia”, disse o prefeito reeleito, Douglas Lucena, que discursou em nome dos demais prefeitos eleitos.
A prefeita eleita de Borborema, Gilene Cândido, em entrevista à redação do Bananeiras Online, frisou que esse momento representa o novo para Borborema e que irá fazer o melhor para o povo borboremense”.
Já o prefeito eleito de Dona Inês, João Idalino, disse que “é com muita satisfação e alegria que eu recebo esse diploma de gestor do município de Dona Inês, isso é uma satisfação muito grande, é um desejo que todo homem público deseja ter para dirigir seu município”, comentou.
por: Bananeiras Online
via: http://www.focandoanoticia.com.br/
foto: portal midia


                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes