Últimas

Destaques

Acidente entre 3 veículos deixa um morto e um gravemente ferido em Bananeiras




                                        


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um grave acidente na rodovia PB-105, em Bananeiras, no Brejo paraibano. A colisão aconteceu por volta das 0h30 deste domingo (01), envolvendo um carro Uno, um Kadetti e um Gol.
De acordo com informações do agente Barbosa, subcomandante da Guarda Municipal de Bananeiras, à redação do Bananeiras Online, o motorista do Kadetti, Antônio Santos, mais conhecido por professor Neymar, residente no Distrito de Roma, ficou preso nas ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira, que junto com a equipe do Samu, conseguiram resgatá-lo ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital. O condutor do Uno, conhecido por Leonardo, residente no sítio Cumati, foi socorrido das ferragens com lesões graves para o Hospital do Trauma, em João Pessoa. Já o motorista do Gol, como também os ocupantes do veículo não tiveram registros de ferimentos. 

A Guarda Municipal do Município foi a primeira equipe a chegar ao local do sinistro e ao ver a gravidade do acidente, de imediato acionou as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, dando assistência na sinalização e segurança do local.

Fonte: Bananeiras Online

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes