Últimas

Destaques

Girassóis acompanham conclusão do Cidade Madura em Guarabira




                                       
Lideranças viram qualidade das obras

Integrantes do Grupo Girassóis de Guarabira visitaram nesta quinta-feira, 05, o Condomínio Cidade Madura que está sendo concluído na cidade. Uma comitiva liderada pelo Presidente Municipal do PSB, Célio Alves, viu in loco a efetividade do projeto que é pioneiro no Brasil, premiado nacionalmente, que segue padrão projetado para atender às necessidades específicas da pessoa idosa, de acordo com as normas de acessibilidade exigidas.
Lideranças como Josa da Padaria, Beto Meireles, Jader Filho, Renato Meireles, Gilson Cândido, Bica, Gerson do Gesso, Nana Rodrigues, João Henrique Neto, Marcelo Bandeira, entre outros, elogiaram a qualidade da obra e sua relevância social.
Obras estão sendo concluídas
O local conta com 40 unidades habitacionais, posto de saúde, redário, horta comunitária, pista para caminhada, área de lazer e todas as atividades necessárias para a terceira idade. O Condomínio já é uma realidade em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.
O Governo está finalizando a seleção dos interessados com idade igual ou superior a 60 anos, autonomia física e mental para desenvolver as atividades diárias, morar no município há dois anos e possuir renda.
O idoso contemplado deverá morar no local sozinho ou com seu cônjuge. A taxa do condomínio é de R$ 50,00/mês.  O Cidade Madura de Guarabira está localizado na BR-073, na saída da cidade em direção a Araçagi.
por: Rafael San
Fonte: http://www.manchetepb.com/blog/rafaelsan/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes