Últimas

Destaques

Prefeita puxa faxina de repartição e cobra empenho de todos




                                          
Mônica com a mão na massa

A prefeita de Pilõezinhos (PB), Mônica Cristina (PSDB), liderou nesta sexta-feira (06) um mutirão de limpeza no Centro Municipal de Saúde “Clóvis Bezerra”. A unidade foi visitada pela nova gestora que lamentou a falta de higiene na repartição e automaticamente se juntou aos funcionários na faxina do ambiente.
Na terça-feira (03), Mônica havia criticado o estado crítico dos equipamentos do Centro de Saúde, com destaque para a situação da cama utilizada para os exames citológicos. “Ninguém merece fazer um exame aqui nestas condições”, lamentou.
                                               
Mônica se juntou aos funcionários

Preocupada com a qualidade dos serviços, a prefeita improvisou uma reunião com os servidores da unidade de saúde e pediu empenho máximo no atendimento as pessoas mais carentes, cobrando atenção total para a higiene que se espera de qualquer repartição de saúde.
“Meu compromisso com o povo é o de trabalhar. Se tiver que colocar a mão na massa, vou colocar. Na minha posse pedi a Deus que não deixasse o cargo me subir a cabeça. Continuarei sendo a mesma Mônica de sempre”, sintetizou.
A prefeita assegurou que continuará a rotina de visitas as repartições do município.
por:Rafael San
Fonte:  http://www.manchetepb.com/blog/rafaelsan/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes