Últimas

Destaques

Veneziano nega saída do PMDB e aceita ser candidato de Ricardo em 2018




                                         

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) negou mais uma vez a possibilidade de deixar o partido, apesar de manter críticas aos rumos que a legenda vem tomando no estado. O parlamentar defendeu aliança entre peemedebistas e socialistas em 2018 e admitiu interesse em se candidatar caso seja indicado pelo governador Ricardo Coutinho.
Apesar de revelar interesse na candidatura, Vené fez uma ressalva ao governador Ricardo Coutinho. O deputado cobrou definição sobre o nome que será o candidato da Situação ao governo o quanto antes. Segundo ele, logo após o Carnaval de 2017, seria o ideal para que o grupo soubesse quem será o candidato.
“É claro que não sou o condutor desse processo, mas tenho o direito de opinar e digo que não vou embarcar em improvisações”, destacou em entrevista a Rádio RPN na manhã desta quinta-feira, 5.
Candidato da oposição é Cássio
O peemedebista disse ainda acreditar que o candidato da oposição ao governo do estado não será o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Segundo Vené, o candidato oposicionista será o senador Cássio Cunha Lima do PSDB. Ainda de acordo com Veneziano, Cássio só não será candidato, caso Luciano Cartaxo, indique a disposição de compor com o governador Ricardo Coutinho. Nesse cenário, Cássio aceitar apoiar Cartaxo.

Créditos: Com Marcos Wéric
Fonte: http://www.polemicaparaiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes