Últimas

Destaques

Prefeitura de Dona Inês pagou folha de maio e parte do 13º salário nesta quarta (24)




                                      

A Prefeitura do Município de Dona Inês, anunciou o pagamento da folha de pessoal, referente ao mês de maio, e a antecipação de 50% do décimo terceiro salário para esta quarta-feira, 24 de maio.
O setor de finanças informou que o dinheiro estará disponível nas contas dos servidores até essa quinta-feira (25).
Com essa ação a Prefeitura injeta aproximadamente 1 milhão de reais na economia local, o que vai aquecer as compras no comércio e garantir que o servidor quite algumas dívidas.
O Prefeito João Idalino disse que sabe da importância que tem o pagamento do servidor em dia, e que tem orientado sua equipe de finanças para assegurar os recursos a fim de garantir que isso ocorra. A meta é pagar a folha dentro do mês trabalhado, e sempre que possível, estará antecipando o pagamento como acontece nesse mês de maio.
Devido a Prefeitura depender de recursos federais para cumprir com a folha do pessoal da Saúde, o pagamento para esses servidores só acontecerá na próxima Semana. A Prefeitura informou ainda que os que trabalham nos programas da saúde, como acontece todos os anos, receberão o décimo terceiro integral no fim do ano que é quando o Governo Federal faz o repasse.
por: Júnior Campos
Fonte: https://www.blogdomago.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes