Últimas

Destaques

Carro bate em cinquentinha e mata adolescente; mais duas pessoas morrem em acidentes

Em outro caso, homem foi atropelado por um carro e morreu quando caminhava pela BR-104, na cidade de Lagoa Seca, a 129 km de João Pessoa


                                                                         
Allan Kelton morreu entre Mari e Sapé
Reprodução/ Facebook

Pelo menos três pessoas morreram nas últimas horas em acidentes na Paraíba. Os casos aconteceram entre a tarde desse domingo (28) e na manhã desta segunda-feira (29), em três cidades paraibanas.

Na manhã desta segunda, um homem foi atropelado por um carro e morreu quando caminhava pela BR-104, na cidade de Lagoa Seca, a 129 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local. O homem que morreu não tinha sido identificado até as 10h. O corpo foi levado para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Campina Grande.
Na divisa entre as cidades de Mari e Sapé, na Zona da Mata paraibana, a vítima foi Allan Kelton, 17 anos. O acidente aconteceu na noite desse domingo (28) quando o adolescente pilotava uma moto chamada de ‘cinquentinha’ pela rodovia PB-073.
De acordo com a Polícia Militar de Mari, um veículo Fiat Uno teria batido na traseira da moto e provocado do acidente. A moto ficou destruído e adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do carro foi detido.



Ainda no domingo (28) um homem de 31 anos identificado pela Polícia Militar como Aldo José dos Santos Oliveira morreu durante a batida entre uma motocicleta e um veículo. A PM disse que a vítima pilotava uma moto quando teria batido no veículo Corsa na BR-412. Com o impacto, o homem morreu no local. O condutor do carro ficou ferido.

                                                 


fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes