Últimas

Destaques

Jovem é assassinado com tiro nas costas em bairro de Guarabira




                                      

Um homem foi assassinado com um tiro nas costas na noite deste domingo (01), no bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira.
A vítima foi identificada como Pedro Henrique, também conhecido como “Galego”. Segundo um socorrista do SAMU ele ainda foi colocado dentro da ambulância, mas não resistiu. Os socorristas ainda tentaram ressuscitar o mesmo, mas não tiveram êxito e ele morreu no local.
De acordo com testemunhas, após ser baleada, a vítima ainda conseguiu correr e caiu próximo à calçada do ginásio de esportes do bairro.
Compareceu ao local a VTR 5899, comandada pelo CB Neto, o qual se deparou com a vítima agonizando e pedindo socorro. De imediato, o SAMU e os Bombeiros foram acionados. Antes da chegada do socorro, a vítima falou para a guarnição que o acusado de ter atirado nele seria o indivíduo conhecido por Nenzinho. A vítima sofrera um disparo no lado direito das costas.
A vítima foi colocada dentro da viatura do SAMU para os primeiros atendimentos, todavia, devido à gravidade do ferimento, a mesma veio a óbito dentro da própria ambulância, que posteriormente encaminhou o corpo ao hospital regional para as providências de praxe.
Portal25horas
via: nordeste1

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes