Últimas

Destaques

Jovem é abordado por motoqueiro e morto a tiros após sair de comício no Litoral Sul

Testemunhas disseram que o evento político tinha terminado e o jovem saia do local quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou tiros contra Anderson


                                                                               
Dinho foi morto a tiros após sair de comício
Reprodução/ Facebook

O jovem Anderson Bezerra de Farias, 25 anos, conhecido como ‘Dinho Motos’, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (27), no distrito de Gurugi, no município de Conde, Litoral Sul do estado, após sair do comício de um dos candidatos a prefeito local.

Testemunhas disseram que o evento político tinha terminado e o jovem saia do local quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou tiros contra Anderson. A vítima foi atingida por dois tiros e morreu no local.
A delegada Flávia Assad, chefe do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, informou que as investigações já começaram e, inicialmente, foi descartada a tese de latrocínio ( roubo seguido de morte) porque nada foi levado da vítima.
“Ainda é muito prematuro dizer qual teria sido a motivação do crime. Mas, estamos empenhados para elucidar o assassinato. Amigos disseram que o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade”, disse a delegada.
O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes