Últimas

Destaques

Prefeito Erivan Bezerra realiza visita técnica em obras no Município na companhia do Dep. Benjamin Maranhão




                                       

O Prefeito de Tacima Erivan Bezerra recebeu neste sábado, 18 de fevereiro, a visita do Deputado Benjamin Maranhão que veio ao Município para conhecer de perto a construção de uma escola de 12 salas de aula que está sendo construída. O Deputado e o Prefeito também foram até um poço artesiano construído no Povoado do Bola que tem ajudado a população a conviver com a estiagem prolongada.
O Prefeito Erivan disse que a construção da Escola é uma obra que marcará sua Gestão pela grande importância que tem para a Educação no Município. “É um equipamento que trará mais conforto e dará maior produtividade para os Profissionais em Educação”. Comentou. Erivan informou que 12% da obra já está concluída. Para o Deputado Benjamin Maranhão a Escola vai trazer um desenvolvimento significativo na educação municipal, oferecendo melhores condições para o ensino e aprendizagem.
No Bola o Deputado e  o Prefeito puderam testemunhar a importância de um poço artesiano que tem dado suporte para a População no tocante ao abastecimento de água. Erivan lembrou que em todo o município são mais de 50 poços instalados com os esforços do Deputado Federal Benjamin Maranhão. “O Deputado tem sido um importante parceiro da nossa Gestão. É um grande representante nosso em Brasília”. Declarou. Já o Deputado disse que está a Serviço da Paraíba e que não medido esforços para colaborar com o crescimento e desenvolvimento da região.
O Deputado Benjamin e o Prefeito Erivan estiveram acompanhados do Vice-prefeito Bilac Soares, do Prefeito de Riachão, Fábio Moura, de outros políticos da Cidade e da Região, além de populares que acompanharam os dois.
Por: Júnior Campos
Fonte: http://www.blogdomago.com/



                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes