Últimas

Destaques

Universitários de Picuí passam por momento assustador ao voltarem de Campina Grande


De acordo com o relato de uma estudante postado num grupo de WhatsApp, ao passarem em Barra de Santa Rosa o ônibus que viajavam foi seguido por um veículo em atitudes estranhas





                                                                                

Na noite dessa quarta-fera (22), os universitários de Picuí, que estudam em Campina Grande, passaram por um momento assustador ao retornarem pra casa. De acordo com o relato de uma estudante postado num grupo de WhatsApp, ao passarem em Barra de Santa Rosa o ônibus que viajavam foi seguido por um veículo em atitudes estranhas e, quando chegaram no trevo que dá acesso a Cuité, outro veículo tomou a frente.


Sem dá passagem, sem poder passar, o motorista do ônibus pensou rápido e entrou imediatamente para Baraúna de onde pediram ajuda a guarnição policial de Picuí, que prontamente atendeu aos universitários e escoltou o ônibus até chegarem ao seu destino.

A movimentação policial foi registrada por alguns populares que ainda se encontravam no Centro da cidade por volta de meia noite.

No relato da universitária não fala sobre o destino do primeiro veículo que os seguiram desde Barra.

Entenda melhor a situação conferindo abaixo o relato da universitária: 

“Quando a gente saiu de Barra um carro começou a acompanhar o ônibus, estava sempre ligado em luz alta, o motorista colocou o ônibus na contra mão diversas vezes pra da passagem pro carro passar, mas o carro não passou nenhuma vez, ai o motorista começou correr e disse que não parava por nada porque era ‘pantinho’, quanto mais o motorista corria mais o carro acompanhava, não desgrudava nenhum minuto do ônibus, chegando no trevo de Cuité tinha um carro branco parado, e quando viu que o ônibus se aproximava começou a andar, o motorista tentou passagem mais o carro não deixou, quando chegou perto do trevo de Baraúna o motorista apagou as luzes do ônibus e entrou direto para Baraúna, quando olhamos o carro branco que ia na frente parou sentindo a falta do ônibus. Ai a gente chegou em Baraúna e se escondeu na casa de uma menina, nisso o carro branco tava rodando em Baraúna segundo disseram que viram o carro todo fechado andando. Ai a gente ligou pra policia e esperou que fossem buscar a gente pra poder chegar a Picuí”.


Francisco Araújo
via: http://novapalmeiraoficial.blogspot.com.br/


                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes