Últimas

Destaques

Tacima.PB: Caminhada marcou “Dia D” de combate ao crime de abuso sexual contra criança e adolescentes




                                       

Como parte das atividades desenvolvidas no combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes, a Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Ação Social, em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde, realizou na tarde desta terça-feira, 23 de abril, uma caminhada.

O evento teve início com uma concentração na Escola Telópedes Cruz de onde o grupo formado por estudantes, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, representantes do Conselho Tutelar, gestores e professores, profissionais da Saúde e Secretários do Município, saíram distribuindo folders com a população e deixando mensagens de conscientização para que as famílias e as vítimas denunciem casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Na semana passada as escolas e o SCFV trabalharam com confecções de cartazes e faixas. Já o  Conselho Tutelar realizou palestras em algumas Escolas.

A Secretária Socorro Pontes disse ter ficado satisfeita com o resultado da Caminhada, considerando que o objetivo, que era de deixar a mensagem para a população e alertar para o combate a esse tipo de crime, foram alcançados.

                                                    



assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes